Concurso Correios 2016 – Vagas para Nível Médio

Concurso Correios 2016 – Vagas Ensino Médio

Concursos Correios 2015A jornada de trabalho Correios é de 44 horas semanais, sendo que as horas de atividades são divididas de segunda a sábado, podendo ocorrer também a escala de revezamento aos domingos e nos feriados, assim como no horário noturno, obedecida a legislação e os acordos coletivos de trabalho no Correios.
Além do salário nível médio concurso Correios 2016, contará com benefícios como vale-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional para aqueles candidato com nível médio concurso Correios 2016.

Candidato Nível Médio: Concurso Correios 2016

A seleção de nível médio concurso Correios 2016 será composta por uma prova objetiva para todos os cargos e avaliação da capacidade física laboral, assim como um teste de barra fixa, teste de corrida de 12 minutos e testes de dinamômetro para candidatos nível médio concurso Correios 2016, como carteiro e operador de triagem e transbordo. A prova objetiva do concurso Correios sempre é realizada nas cidades mais populosas, precisando as vezes que o candidato se desloque até uma outra cidade, de acordo com a opção do candidato no momento da inscrição concurso Correios 2016.

publicidade

A avaliação de capacidade laboral dos candidatos nível médio do concurso Correios 2016 que se classificarem na prova objetiva que será realizada em local a ser divulgado posteriormente em edital específico no próprio site dos correios: www.correios.com.br.
A prova nível médio concurso Correios 2016, possui uma duração de 3h30, a data das provas do concurso Correios costuma ser por volta de 15 de maio, e ocorre, normalmente, em 345 municípios de todas as regiões do país. O concurso Correios 2016 atendente ocorre para comercial, o operador de triagem e transbordo sempre acontece no período da manhã e, para carteiro, o concurso Correios 2016 ocorre no período da tarde.

Prova nível Médio Correios 2016

A prova nível médio do concurso Correios 2016 objetiva costuma ser composta por 60 questões de múltipla escolha, ou seja, onde você tem que escolher apenas uma alternativa e marca-la dentro de 5 opções de respostas para cada uma, havendo somente uma opção correta. As provas de nível médio concurso Correios 2016 são de língua portuguesa, matemática e informática. Além, é claro, dos testes físicos também eliminatórios, onde cada candidato passa por uma avaliação médica para saber se sua saúde está em condições necessárias para cumprir com sua função. A prova de nível médio do concurso Correios 2016 abre muitas portas para o candidato, por isso, é importante estudar.

publicidade
publicidade

11 thoughts on “Concurso Correios 2016 – Vagas para Nível Médio

  1. Estou a proucura de vaga para deficiênte tenho 32 anos e a 5 anos estou afastada pelo inss tenho segundo grau completo curso de telefonista,recepcionista,operadora de telemarketing e informatica basica desde ja agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *